sexta-feira, 12 de março de 2010

Vazio sem coragem



Agora, os dias são vazios.
Quase sem sentimentos.
Sinto falta de algo que me deixe, realmente, com vontade de gritar e chorar de alegria, que me deixe tão anciosa a ponto de olhar para o telefone a cada cinco minutos esperando que ele toque pra mim, que me faça imaginar coisas, treinar falas e escrever poesias...
Sinto falta de amar tanto alguém a ponto de querer chocolate todo dia, de me amar, até, um pouco menos.
Talvez , se eu trancasse e esquecesse tudo por aqui, se eu partisse rumo sei-lá-onde..talvez...bom talvez, eu conseguisse encontrar alguém que me faça sentir assim.
Não dá tempo...tenho tanto pra fazer, tanto pra terminar, ainda tenho que fazer com que meus pais se orgulhem; tenho muita coisa pra aprender, tanta coisa pra aprender que, quem sabe, eu não acabe decidindo ficar por aqui mesmo...e acabe até achando uma pessoa tão especial...por aqui mesmo !
Aqui onde é todo mundo incompreensívelmente ocupado, só, com seu próprio umbigo, aqui onde as pessoas nem se quer se importam em sentir o que eu
quero sentir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário